You can remove the boot argument agdpmod=pikera as well if you haven’t already.Did the migration to MacPro7,1 and now I could remove whatevergreen and it works without. (tested HDMI and Displayport)

You can remove the boot argument agdpmod=pikera as well if you haven’t already.Did the migration to MacPro7,1 and now I could remove whatevergreen and it works without. (tested HDMI and Displayport)
yes I did remove that too.You can remove the boot argument agdpmod=pikera as well if you haven’t already.![]()
[USUÁRIO = 175] @tuliodomingos [/ USUÁRIO] O objetivo de usar os eventos restritos kext para a memória é que você não precisa de nenhum tipo de mapa personalizado. O kext corrigirá um guia de memória para mostrar 4 slots e eles serão preenchidos corretamente de forma automática. Se você estiver usando um mapa de memória personalizado, desligue-o. Entendeu amigo?
View attachment 3185
Eu também já remapeei o USB para 7,1. Se você estiver usando meu EFI, uma única coisa que você precisa fazer é adicionar informações SMBIOS e pronto. Nada mais necessário. a menos, é claro, que você não está usando meu EFI, então sim, você fez todas as coisas certas além de adicionar um mapa de memória personalizado. Como eu disse antes, você pode desligar isso.
obrigado pela atenção nos comentarios estou usando a minha EFI.[USUÁRIO = 175] @tuliodomingos [/ USUÁRIO] O objetivo de usar os eventos restritos kext para a memória é que você não precisa de nenhum tipo de mapa personalizado. O kext corrigirá um guia de memória para mostrar 4 slots e eles serão preenchidos corretamente de forma automática. Se você estiver usando um mapa de memória personalizado, desligue-o. Entendeu amigo?
View attachment 3185
Eu também já remapeei o USB para 7,1. Se você estiver usando meu EFI, uma única coisa que você precisa fazer é adicionar informações SMBIOS e pronto. Nada mais necessário. a menos, é claro, que você não está usando meu EFI, então sim, você fez todas as coisas certas além de adicionar um mapa de memória personalizado. Como eu disse antes, você pode desligar isso.
esse e a configuraçao para. DRM APPLE TV. FUNCIONE CORRETO???[USUÁRIO = 175] @tuliodomingos [/ USUÁRIO] O mapeamento manual de memória não é mais necessário, pois o RestrictEvents Kext faz um trabalho melhor em corrigi-lo, além de remover um guia PCIe e corrigir o nome da CPU neste Mac. Estou bem ciente sobre o mapeamento de memória e se eu quisesse avisar como pessoas sobre o mapeamento de memória, colocaria um guia sobre ele como fiz no meu thread X570-E, mas obrigado pelo aviso.
usar os eventos restritos kext fará com que sua cpu exiba corretamente sobre este mac. Por exemplo, eu uso um 5900X e é isso que ele lista sobre este mac em vez de uma cpu intel w. Se você estiver usando um Ryzen de 6 núcleos, será necessário alterar o ProcessorType no config.plist de 0 para 1537. O DRM não está mais funcionando injetando por meio das propriedades do dispositivo? Se não for, use o método do argumento de inicialização. unfairgva=1obrigado pela atenção nos comentarios estou usando a minha EFI.
Mais nao entendia a parte que vc fala do nome doCPU. (Além de remover um guia PCIe e corrigir o nome da CPU neste Mac)
a sua EFI esta fuincionando IMENSSage. e APPLE. TELEVISÃO. sem tela verde?
o meu eu fasso e sse processo. todo do video.usar os eventos restritos kext fará com que sua cpu exiba corretamente sobre este mac. Por exemplo, eu uso um 5900X e é isso que ele lista sobre este mac em vez de uma cpu intel w. Se você estiver usando um Ryzen de 6 núcleos, será necessário alterar o ProcessorType no config.plist de 0 para 1537. O DRM não está mais funcionando injetando por meio das propriedades do dispositivo? Se não for, use o método do argumento de inicialização. unfairgva=1
View attachment 3197
Você não precisa desabilitar o SIP ou fazer algo parecido. Você acabou de usar o RestrictEvents.kext e pronto. O seu caminho pode quebrar o instantâneo e não é uma boa ideia.o meu eu fasso e sse processo. todo do video.
Você não precisa desabilitar o SIP ou fazer algo parecido. Você acabou de usar o RestrictEvents.kext e pronto. O seu caminho pode quebrar o instantâneo e não é uma boa ideia.
Vou responder em inglês de agora em diante, pois não é justo com os outros usuários como estão interessados no que está sendo dito. No futuro, use o google tradutor ou algo como o inglês é a língua comum
Okk pode responde em inglês sem problemas porque eu Chrome tradutor embutidoVocê não precisa desabilitar o SIP ou fazer algo parecido. Você acabou de usar o RestrictEvents.kext e pronto. O seu caminho pode quebrar o instantâneo e não é uma boa ideia.
Vou responder em inglês de agora em diante, pois não é justo com os outros usuários como estão interessados no que está sendo dito. No futuro, use o google tradutor ou algo como o inglês é a língua comum aqui, meu amigo.
Okk pode responde em inglês sem problemas porque eu Chrome tradutor embutido
Eu testei esse kext aí na minha EFI mais meu CPU aparece desconhecido
@Shaneee or @Aluveitie What would the correct processor type for a 4 core?
[USER = 1] @Shaneee [/ USER] or [USER = 62] @Aluveitie [/ USER] What would the correct processor type for a 4 core?
1537
should work for 6 cores or less. OpenCore sets the same brand string for them all only changing for 8 cores and above.e1537
should work for 6 cores or less. OpenCore sets the same brand string for them all only changing for 8 cores and above.
i think iMacPro is more reliable than MacPro 7@tuliodomingos it’ll work on any SMBios. I use iMacPro1,1 without issue.
I totally disagree. They are both as stable as each other.i think iMacPro is more reliable than MacPro 7
Couldn’t agree more but also tails of Navi GPUs working better under 7,1 are simply not true at all. There is no gain or drop in performance with a 5700 XT using 1,1 or 7,1.Compared to an Intel build the SMBios doesn’t make as much of a difference on AMD. It’s more a matter of choice and in some cases GPU related.