Cara, muito obrigado pela ajuda, faça isso no seu tempo amigo, você já está ajudando muitoSim, fiz isso de propósito. Agora preciso estudar o log para descobrir por que ele não está funcionando. Começando meu turno de trabalho de 12 horas, então vai demorar um pouco até eu voltar a isso.
Isso estaria nas imagens? foi habilitado e eu fiz um teste, desabilitei e tentei inicializar e vou enviar o arquivo para vocês analisaremVocê tem a decodificação acima de 4G habilitada em sua bios?
Cara dessa vez não consegui nem prosseguir, aparece o menu para eu escolher qual sistema eu quero inicializar, mas em alguns segundos ele vai direto para o windows, não consigo selecionar o MacTudo bem, ele precisa ser habilitado. Vamos tentar um driver diferente e ver o que acontece. Substitua o EFI por este.
This is for asrock a320 hdv R4.0?On your pendrive, delete everything in your efi patition after coping it some where safe.
extract the attached efi and copy the folder to your efi partition on your pendrive.
discontect your Windows 10 drive from the system to be safe.
Try booting from the pendrive and let us know if it boots.